31 de janeiro de 2024

Inscrição nas Sessões de Orientação da Faculdade de Letras (online)
31 de janeiro ou 6 de fevereiro de 2024.
Independentemente da sua data de chegada, é obrigatório inscrever-se e participar numa destas sessões.

Sessão de Boas-Vindas (presencial)
Esta sessão destina-se a todos os estudantes de mobilidade para conhecer a equipa do Serviço de Relações Internacionais pessoalmente e esclarecer questões e dúvidas finais, sendo complementar às sessões de orientação online.

Data: 15 de fevereiro de 2024

Guia de Acolhimento
Por favor, leia com atenção o ficheiro abaixo, com informações importantes sobre procedimentos à chegada e orientações gerais. Todas as dúvidas e questões serão abordadas nas sessões de orientação e sessão de boas-vindas.

Guia de Acolhimento_2023-2024.pdf

27 de setembro de 2023

Sessão de Acolhimento e Orientação: Estudantes Internacionais
Data: 27 de setembro de 2023

26 de setembro de 2023

Sessão de informação sobre a Biblioteca e os Recursos Eletrónicos da FLUP
Data: 26 de setembro de 2023

7 de setembro de 2023

Inscrição nas Sessões de Orientação da Faculdade de Letras (online)
7 ou 12 de setembro de 2023

Sessão de Boas-Vindas (presencial)
Data: 19 de setembro

Guia de Acolhimento_2023-2024.pdf

30 de janeiro de 2023

Inscrição nas Sessões de Orientação online da Faculdade de Letras
30 ou 31 de janeiro 2023 (em inglês ou português)

Inscrição na Sessão de Orientação presencial da Faculdade de Letras
3 de fevereiro 2023 (em inglês ou português)

Guia de Acolhimento
Por favor, leia com atenção o ficheiro abaixo, com informações importantes sobre procedimentos à chegada e orientações gerais. Todas as dúvidas e questões serão abordadas nas sessões de orientação.

Mobilidade-chegada2022-2023_Sem2.pdf

8 de setembro de 2022

Inscrição nas Sessões de Orientação online da Faculdade de Letras
7 ou 15 de setembro de 2022
Independentemente da sua data de chegada, é obrigatório inscrever-se e participar nesta sessão.

Guia de Acolhimento 2022

16 de maio de 2024